Avançar para o conteúdo principal

Flutuando...

Aconselho-vos o mais possível:
entrar noutra dimensão; sensação de retornar ao ventre materno (!!); flutuar no espaço; simplesmente relaxar até mais não e auto-induzir-se à mais perfeita das meditações,... -

- enfim, têm sido inúmeras as reações e comentários de quem já passou por esta experiência, como eu passei hoje!
Literalmente levitamos numa água com 300 Kg (!!) de sal Epsom (que é mais suave e ainda mais terapêutico do que o sal marinho).

Durante no mínimo 50 minutos (a outra modalidade é 1h e 30m) boiamos com, conforme opção pessoal:
-música zen/ silêncio;
- escuridão/ luz, esta devidamente preparada na tonalidade e na intensidade conforme a Cromoterapia;
totalmente envoltos numa cápsula (grande, côncava e espaçosa, não temam!), ou em panorama aberto.

Todas estas opções são ativadas ou desativadas pelo simples premir de botões mesmo ao lado, nas paredes laterais interiores do tanque de flutuação - ou seja, nem é necessário interromper esta última para os utilizar!

A partir do momento em que só 50 minutos são o correspondente a 4/6 horas de sono profundo... está tudo dito!!...


Como não quero que vos falte nada, não pude deixar de escrever este post, e de agora acrescentar que este mês de Abril o voucher da Happy oferece 50% numa sessão, ficando uma experiência sensorial e extraordinária para o corpo e mente por apenas € 22,45!
JUST GO!! :)

acedam ao site! - https://www.float-in.pt/
Encontra-se localizado no Rato, Picoas e Belém (experimentei em Picoas)


 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Adorei!!...

... estas minhas novas aquisições da Kiko: óleo labial transparente/ rosa suave brilhante, com sabor e aroma a baunilha (nham!!), e um (também) delicioso batôn cremoso, levemente brilhante , com cor de fruto silvestre maduro, e aroma, desta vez a... maracujá! Hmm! - - e ambos não chegaram a € 25!! Ah, e as embalagens são lindas! É do que esta marca mais tem de fabuloso: produtos apetecíveis e, atenção, em geral de boa qualidade, a par de preços acessíveis! Nunca fui de muita maquilhagem... nem pouca, muitas vezes!! Nos últimos tempos, no entanto, ando a fazer um esforço para 'recuperar o tempo perdido', e quase que me obrigo a parar de fronte dos escaparates de maquilhagens das diversas marcas (que, realmente, são sempre lindíssimos!), para tentar enturmar-me naquilo! Não é que seja sacrifício nenhum, pelo contrário, sempre achei o mundo dos pozinhos mágicos muito giro e até sempre me fascinou um bocado desde miúda, mas acabo sempre por investir os meus cobres noutras ...