Avançar para o conteúdo principal

Like Cortiça!

Pela mão altamente criativa e dinâmica de Sandra Louro, chega-nos a "Likecork", marca por si concebida e gerida e, tal como o próprio nome para tal remete, 'adoradora de cortiça'!

Com o mar nos olhos e na alma e, em consonância com isto mesmo, as origens algarvias de que tanto se orgulha, esta designer de formação e paixão criou com tamanho entusiasmo um mundo de objetos maravilhosos, sempre utilizando no todo ou em parte um produto tão português, que tão bem faz em fomentar, a cortiça.

Assim, as suas peças são o resultado de uma doce dança entre artesanato algarvio, produtos portugueses, condimentado com muita inspiração, e tudo envolto num propósito eco-friendly que envolve toda a sua conceção.

Para se deliciarem com a montra de peças fantásticas da autoria da Sandra, e obterem todas as informações necessárias - quais as lojas onde se vendem, etc. - vão ao site: www.likecork.com !

E agora, na "FIL Intercalar", de 5 a 9 Outubro, no "stand do design & ofícios", também lá estarão!

De acessórios a móveis, passando por utensílios do dia-a-dia, é tudo giríssimo, lindo, original, olhem, todos aqueles adjetivos que utilizamos quando adoramos algo em que pomos o olho em cima!!
 
Deixo-vos aqui um cheirinho, para vos aguçar o apetite, e convido-vos fervorosamente para verem mais no site... e a deixarem-se cair em tentação!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Adorei!!...

... estas minhas novas aquisições da Kiko: óleo labial transparente/ rosa suave brilhante, com sabor e aroma a baunilha (nham!!), e um (também) delicioso batôn cremoso, levemente brilhante , com cor de fruto silvestre maduro, e aroma, desta vez a... maracujá! Hmm! - - e ambos não chegaram a € 25!! Ah, e as embalagens são lindas! É do que esta marca mais tem de fabuloso: produtos apetecíveis e, atenção, em geral de boa qualidade, a par de preços acessíveis! Nunca fui de muita maquilhagem... nem pouca, muitas vezes!! Nos últimos tempos, no entanto, ando a fazer um esforço para 'recuperar o tempo perdido', e quase que me obrigo a parar de fronte dos escaparates de maquilhagens das diversas marcas (que, realmente, são sempre lindíssimos!), para tentar enturmar-me naquilo! Não é que seja sacrifício nenhum, pelo contrário, sempre achei o mundo dos pozinhos mágicos muito giro e até sempre me fascinou um bocado desde miúda, mas acabo sempre por investir os meus cobres noutras ...